Marmeleiro / Esporte - 26 de Janeiro de 2018 - 14h48

​Acef Marmeleiro vai participar da 3º Copa Maravilha de categorias de base

Foto: arquivo www.campoere_1.com

A equipe da ACEF/Marmeleiro PR, vai participar pela terceira vez da 3ª copa Maravilha de futebol de categorias de base, que inicia neste sábado dia 27 e termina no próximo dia 03 de fevereiro na cidade de Maravilha SC.

A ACEF participa em duas categorias a sub 13 que tem ainda Xoxo 10 SC, Atlético Paranaense PR e o Guarany de Xaxim SC e no sub 15, com as equipes do Xodo SC, Guarany de Xaxim SC e o Trieste FC PR, que é uma equipe da base do Atlético.

As equipes viajam neste sábado dia 27 e no domingo 28, tem o primeiro jogo, onde ambas as equipes enfrentam o Xoxo 10.

Segundo a coordenação, haverá durante o evento profissionais, que estarão observando os atletas afim de integra-los no grupo, do qual inicia as atividades no próximo dia 18 de fevereiro em Marmeleiro PR.

A ACEF em parceria com a Lifepro, formaram a AZURIZ, empresa que esta realizando, juntamente com o empresário rural Delcir Damo, um grande investimento para a formação de atletas.

Independentemente da conclusão do centro de treinamentos, que esta sendo construído na linha Faxinal, divisa dos estados do PR com SC, os idealizadores já iniciam a composição de equipes na cidade de Marmeleiro, com o alojamento de atletas.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Projeto CT

    Projeto CT

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024