Pinhalzinho / Segurança - 26 de Janeiro de 2018 - 08h34

​Gás sem fim – Policia flagra homem furtando botijão de gás GLP de 45 kgs

Foto: PM

O copom da policia militar de Pinhalzinho foi informado de que um homem havia arrombado as dependência do CTG Porteira do Pinhal, possivelmente para furtar.

Uma guarnição foi até o local e flagrou o homem carregando um botijão de gás GLP de 45 quilos, que ao perceber a chegada dos policiais, fugiu em meios a residências e plantações.

Um cerco foi montado e durante as buscas o elemento foi localizado em uma casa abandonada, de difícil acesso, escondido em meio a entulhos em um dos cômodos.

Ao anunciar a rendição, o agente investiu contra os policiais, sendo necessário o uso progressivo da força. Na tentativa de domina-lo o agente bateu com a face em cômodo de uma mobilha, causando lesões leves e sangramento na boca.

Imobilizado ele foi identificado como sendo um elemento de 40 anos, conhecido do meio policial e em verificação mais aprofundada, foi encontrado outro dois botijões de 14 quilos estavam prontos para serem levados pelo agente.

Depois de passar por exames de corpo delito no hospital, o individuo foi levado a central de policia para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024