Segurança - 13 de Janeiro de 2018 - 08h39

​Policia da região realiza três apreensões de contrabando

Foto: PC

Durante as ultimas 24 horas policiais de serviço, realizaram três apreensões de contrabando na região.

Na rodovia SC 480 em São Lourenço do Oeste, a policia militar rodoviária, em fiscalização de rotina abordou o veiculo Citroen C4 Palla com placas de Salto do Lontra PR, conduzido por um homem de 30 anos, morador de Santa Izabel do Oeste.

Em vistoria o porta malas e a parte interna estava completamente carregado de produtos sem documentação, oriundas do Paraguai.

Na divisa do PR com SC em São Lourenço do Oeste, policiais civis e militares, suspeitaram da atitude do veiculo Honda Civic, com placas de Cuiabá MT e na abordagem constaram estar carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

As guarnições tentaram abordar o veiculo no Contorno Viário Armindo Ecker, em São Lourenço do Oeste, mas o condutor não atendeu a ordem de parada policial e empreendeu fuga, imprimindo alta velocidade.

A ocorrência seguiu para a PR 158, sentido Vitorino, quando o seu condutor abandonou o veiculo e fugiu para o mato, não sendo mais localizado.

O veiculo possuía placas clonadas e registro de furto ou roubo no estado de Goiás

A noite quando todos os policiais da região estavam empenhados na captura dos fugitivos da ocorrência realizada durante a tarde na divisa de Campo Erê SC com Marmeleiro no PR, os policiais de Flor da Serra do Sul, foram informados da atitude suspeita de dois homens, que estavam em uma VW Parati, com placas de Barracão PR.

Quando os policias foram até o local informado, não encontraram mais o veiculo, mas na sequencia, já na BR 280, o veiculo foi interceptado, mas houve fuga por mais de 10 quilômetros, quando os elementos, também se embrenharam em um matagal.

No veiculo havia 15 caixas de camarão oriundo da Argentina.

Em todos os casos as mercadorias e veículos foram entregues a receita federal de Dionísio Cerqueira para as providencias cabíveis.

Fonte: Campoere.com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PMRe

    Foto: PMRe

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2018