Santa Terezinha do Progresso / Segurança - 08 de Janeiro de 2018 - 13h12

​Ocupante morta em acidente durante fuga em DC é de Santa Terezinha do Progresso

Foto: Divulgação/Rede social

Uma das ocupantes envolvidas no acidente que resultou em três mortes na madrugada deste domingo 07, na aduana em Dionísio Cerqueira, divisa do Brasil com a Argentina, é natural de Santa Terezinha d Progresso.

O acidente aconteceu depois que policiais tentaram abordar a camionete Ford F1000, placas de Francisco Beltrão PR, que havia sido furtada horas antes.

Durante a fuga o condutor derrubou o portão da Aduana do Brasil, perdeu o controle e bateu violentamente na guarita no lado Argentino, causando a morte de três ocupantes e deixando feridas com gravidade outras duas.

Uma das ocupantes da camionete, que morreu no local do acidente era Deise dos Santos, 18 anos, natural de Santa Terezinha do Progresso.

Ela esta sendo velada na casa mortuária daquela cidade e seu sepultamento será hoje 08, as 15 horas, no cemitério daquela cidade.

Os outros dois mortos, um deles Lucas Eduardo Dalazzem de 15 anos e Juliana Aparecida Gomes da Silva, natural de Matinhos PR, estão sendo velados em Francisco Beltrão PR e também serão sepultados na tarde de hoje.

Os outros dois ocupantes, um deles que seria o condutor tem 20 e a feminina tem 15 anos, idade não confirmada, estão internadas no HRO de São Miguel do Oeste.

Os dados não são oficial e sim levantados por equipes de reportagem de vários órgãos da região incluindo o portal campoere_1.Com

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação/Rede social

    Foto: Divulgação/Rede social

  • Foto: Portal Tri

    Foto: Portal Tri

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024