Pinhalzinho / Segurança - 26 de Dezembro de 2017 - 13h12

Vitima de assalto de Pinhalzinho é taxista

Foto: Divulgação

A vitima do assalto ocorrido ontem 25 em Pinhalzinho é taxista e foi contratada para fazer uma corrida até São Miguel do Oeste, quando foi feita refém.

Mais tarde ela ligou para a família dizendo que o carro havia apresentado problemas, quando os familiares foram auxiliar a taxista, mas não a localizaram e imediatamente avisaram a policia, que passou a monitorar o celular e a localização mostrou que a vitima estava na região de Apiuna e em Lages o veicula havia sido multado em um radar.

O Batalhão da policia militar de Blumenau foi acionado e taticamente passou a acompanhar a situação, quando o veiculo foi visto e abordado já na cidade de Blumenau. Na fuga o veiculo saiu da pista e bateu em algumas pedras, quando um dos elementos foi preso e outro conseguiu fugir, mas não por muito tempo, quando o cão Xerife localizou o segundo elemento em uma mata.

Luiz Carlos Keller e Jandir Konascki, são foragidos da unidade prisional de Maravilha e estão detidos em Blumenau. Com eles, foram aprendidas diversas munições calibre 38. Já a PM e PC de Pinhalzinho localizaram uma espingarda de pressão, sem marca, possivelmente utilizada no crime, próximo a Linha Boa Vista, Pinhalzinho.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024