Pinhalzinho / Segurança - 26 de Dezembro de 2017 - 11h24

Refém de Pinhalzinho é libertada pela policia em Blumenau

Foto: PM

Na noite de ontem (25), a Polícia Militar de Blumenau recebeu informações do 2º Batalhão da PM de Chapecó, que, no município de Pinhalzinho (SC), dois homens haviam tomado de assalto um veículo e feito a proprietária refém. Através do monitoramento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu identificar que o carro estava deslocando pela BR-470, sentido Blumenau.

Rapidamente foi montado o cerco na rodovia. Instantes após, o carro em fuga foi localizado, sendo iniciado o acompanhamento pela BR, até o momento em que foi possível realizar a abordagem.

A vítima, em estado de choque, foi liberada sã e salva e um dos criminosos capturado. O outro conseguiu fugir para o mato. A equipe do Canil foi acionada e, em menos de dez minutos, deteve o fugitivo.

Os dois estavam foragidos da Unidade Prisional Avançada de Maravilha (UPA) desde junho deste ano. Na época conforme informações da Polícia Militar, os presos tiveram acesso ao pátio da cadeia por um buraco, que fizeram no teto do prédio e posteriormente entortaram a tela de uma porta para sair do local.

Fonte: Policia Militar SC/NovaFm

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024