Maravilha / Segurança - 25 de Dezembro de 2017 - 21h48

Ligação da Espanha leva policia a foragido da justiça

Foto: PC

Na manhã desta segunda (25), a Polícia Civil de Maravilha, recebeu uma ligação da Espanha, quando uma senhora disse que a filha dela e a sua avó estariam sofrendo possíveis maus tratos e cárcere privado. De acordo com a pessoa que ligou, o fato estaria ocorrendo na casa do namorado da filha dela.

Diante da denúncia, o setor de investigações de Maravilha passou a realizar diligências, e constatou que o possível autor dos fatos era um homem de 27 anos de idade e que possuía em seu desfavor mandado de prisão, sentença contraditória, pelos crimes de furto, associação ao tráfico e corrupção de menores.

O mesmo foi localizado em sua casa pelos agentes, que solicitaram apoio da Polícia Militar, os quais cercaram a residência, solicitando que o mesmo se entregasse, porém ele empreendeu fuga tendo sido capturado em uma casa vizinha à sua.

Os crimes de cárcere privado e maus tratos não foram constatados. Após os procedimentos o homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha. O mesmo ficou a disposição da justiça.

Fonte: WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024