Bom Jesus do Oeste / Segurança - 16 de Dezembro de 2017 - 08h17

​Casal é assaltado ao sair de trabalho em Bom Jesus do Oeste

Foto: Divulgação

Um casal foi assaltado e teve sua motocicleta roubada, as 18hs20min, na rodovia SC 160 em Bom Jesus do Oeste, momentos depois que haviam saído do local onde trabalham.

O casal contou a policia que, assim que saíram do trabalho foram seguidos por um veiculo VW Gol “bolinha” de cor verde e que em determinado momento os ocupantes deram ordem de parada. O casal fez o retorno tentando fugir, mas foram seguidos e abalroados, vindo a cair da moto.

Três homens estavam no veiculo, um deles gordo de regata que portava um revólver, o outro mais baixo, ambos morenos e o terceiro que foi reconhecido pelas vítimas, como sendo a pessoa que vendeu a moto, sem documentos e que havia uma diferença a ser paga e que seria quitada mediante a apresentação da documentação.

Os elementos ainda ameaçaram as vitimas de morte e ordenados que não avisassem a policia sob pena de sofrer consequências mais graves.

O caso foi encaminhado para a DP de Pinhalzinho e apesar das buscas feitas pela policia militar da região os acusados não foram localizados.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024