Maravilha / Segurança - 15 de Dezembro de 2017 - 08h13

​Homem é indiciado por receptação de celular furtado

Foto: PC

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Polícia de Maravilha, com o auxílio da Delegacia de Polícia de Cunha Porã, recuperou, nesta quinta-feira 14, um aparelho celular furtado no dia 07 de novembro do interior da residência da vítima.

Entenda o caso

Naquele dia, a vítima teve o aparelho celular subtraído do interior da sua residência. Após o registro do boletim de ocorrência, o Setor de Investigação da Polícia Civil passou a apurar o caso.

Na tarde de ontem 14, os policiais civis localizaram o celular furtado na posse de uma mulher, a qual alegou ter ganhado o aparelho de seu esposo.

O marido foi autuado por receptação culposa, já que adquiriu o aparelho telefônico de um transeunte por valor desproporcional, quando era possível presumir que o bem havia sido obtido por meio criminoso. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para Delegacia de Polícia.

A vítima compareceu na Delegacia de Polícia de Maravilha e lhe foi entregue o referido aparelho de celular.

As investigações prosseguem a fim de que seja encontrado o autor do furto.

A Polícia Civil alerta que a aquisição de objetos/produtos de origem ilícita constitui crime de Receptação (Artigo 180, do Código Penal), cuja pena pode ser até quatro anos de reclusão.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024