Campo Erê / Segurança - 15 de Dezembro de 2017 - 07h21

​Delegado Jhon fala de sua atuação na Comarca de Campo Erê

Foto: arquivo www.campoere_1.com

O delegado da Comarca de Campo Erê, Jhon Endy Lamb, aceitou o pedido do delegado regional da região de Videira para atender a Comarca daquela cidade.

Ele disse ao portal, que sai da comarca de Campo Erê satisfeito com o trabalho desempenhado, agradecido da parceira que teve com os policiais civis da delegacia, da região, bem como os policiais militares, que sempre estavam dispostos a atuar para o bem da segurança publica.

Jhon deixa para traz menos de 40 procedimentos, numero bem abaixo do que tinha quando assumiu a delegacia e bem diferente dos 600 que vai encontrar em Videira.

“O numero de crimes esta estabilizado em Campo Erê e minha única decepção é o cometimento de furtos e outros delitos praticados por menores, atingido a casa dos 90% dos casos, mas como determina a lei, os crimes causados por eles são de uma punição branda e para piorar a situação, não existe vagas para os internamentos”, disse o delegado.

Todos os casos registrados foram investigados, tendo seus autores identificados e denunciados a justiça, completou Jhon.

A delegacia teve também a transferência de dois investigadores, um que vai para a comarca de São José do Cedro e outro para Chapecó, mas duas policiais recém-formadas foram transferidas e efetivadas em Campo Erê.

Para o lugar de Jhon foi designado o delegado Roberto Marin Fronza 32, anos, natural de Santa Rosa RS.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024