Palma Sola / Variedades - 29 de Novembro de 2017 - 15h39

​Aberta as festividades natalinas na cidade de Palma Sola

Foto: Divulgação/Ascon

Na noite da ultima segunda-feira, 28, foi realizada na praça Padre Clemente em Palma Sola, a abertura das festividades do Natal Feliz, com acendimento das luzes .

Com a presença de autoridades de todos os setores da sociedade Palmasolense e de centenas de pessoas o prefeito Cleomar Mantelli, declarou aberta as festividades alusivas ao Natal e Fim de Ano.

Após o cerimonial a Orquestra de Violões de Itapiranga, fez um espetáculo apresentando a cultura de vários continentes e estados brasileiros, através de um repertório diversificado.

Os investimentos para o Natal Luz de Palma Sola deste ano, foram da ordem de R$ 111.176,90 e inúmeras ruas e praças estão com a decoração natalina.

Segundo a assessoria da prefeitura municipal, durante todo o mês de dezembro, vão acontecer diversas atividades no município, entre elas estão:

10 de dezembro – 1° Encontro de Carros Antigos de Palma Sola – SC. Calçadão municipal. A partir das 08:30hrs. Carros antigos, som ao vivo, palco aberto e artesanato.

15 e 22 de dezembro – Sextas-feiras Culturais. Praça Padre Clemente, a partir das 20hrs. Apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelas oficinas disponibilizadas pelo Social e Fundação Cultural de Palma Sola.

28 e 29 de dezembro – FECAPS – Festival da Canção de Palma Sola. CTG Estância da Fronteira a partir das 19:30hrs. Quatro modalidades integrando artistas locais e filhos dessa terra que voltam para cantar.

30 de dezembro – Aniversário de Palma Sola.

Praça Padre Clemente a partir das 17:30hrs, festa em comemoração ao aniversário do município, com três grandes shows nacionais.

31 de dezembro – Festa da Virada. Praça na Padre Clemente a partir das 23:30hrs. Festa da Virada com show de fogos e surpresas.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação/Ascon

    Foto: Divulgação/Ascon

  • Foto: Divulgação/Ascon

    Foto: Divulgação/Ascon

  • Foto: Divulgação/Ascon

    Foto: Divulgação/Ascon

  • Foto: Divulgação/Ascon

    Foto: Divulgação/Ascon

  • Foto: Divulgação/Ascon

    Foto: Divulgação/Ascon

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024