Campo Erê / Política - 28 de Novembro de 2017 - 17h23

​Juiz eleitoral reduz locais de votação nos municípios de Saltinho e São Bernardino

Foto: arquivo www.campoere_1.com

O Juiz Eleitoral da 69ªZE da Comarca de Campo Erê, Valter Domingos de Andrade Junior, determinou a redução dos locais de votação existentes nos municípios de Saltinho e São Bernardino, que nas próximas eleições, passarão a ter somente três.

Em São Bernardino

As seções eleitorais localizadas na escola municipal São Nicolau na linha Charuto, do Salão Comunitário da linha São José e do salão comunitário São Francisco serão remanejadas para outros locais.

Não muda a Escola Estadual de Educação Básica São Bernardino, Núcleo Escolar Aldino Leo Scheid e o Núcleo Escolar Colônia Santa Terezinha da linha São João do Pesqueiro.

Em Saltinho

Vai permanecer a escola de educação básica Emília Boos Laus Schmidt, escola básica São Donato e Núcleo Escolar do Vacun, as que serão transferidas serão a do Pavilhão comunitário Santo Antonio, núcleo escolar Santa Inês e núcleo escolar Lageado Eliseu.

Saiba como ficam os eleitores de todas as seções.

A partir de hoje todos os eleitores do município de Saltinho e de São Bernardino, terão ate o dia 09 de maio de 2018, para comparecer no cartório eleitoral para a realização da biometria e indicar novo local de votação, inclusive daqueles das seções que não foram alteradas.

Caso o eleitor não compareça para a nova alocação, ele terá que votar na seção da qual estava cadastrado no local indicado pela justiça eleitoral.

Santa Terezinha do Progresso

O município de Santa Terezinha do Progresso, não possuiu mais vinculo com o cartório eleitoral da comarca de Campo Erê, pois os eleitores foram todos transferidos para Maravilha.

Palma Sola:

Palma Sola possui atualmente 6.357 eleitores cadastrados, todos já transferidos para o cartório de Campo Erê, destes 5.832 estão aptos a votar e 448 são documentos cancelados e 77 estão suspensos por determinação judicial, distribuídos em 8 locais de votação com 19 seções eleitorais.

Os eleitores de Palma Sola também podem agendar seu recadastramento com biometria, não obrigatória.

Para melhor comodidade dos eleitores que querem ser atendido do cartório eleitoral, é necessário que marque seu horário pelo portal do TRE www.tre-sc.jus.br ou então pelo telefone 0800 647 3888.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024