Campo Erê / Variedades - 15 de Novembro de 2017 - 09h24

​Grupo musical lança CD de louvores a Deus

Foto: Divulgação

O grupo é conhecido na região por atuar na animação de cultos e missas

O Grupo Erê, atualmente com 18 integrantes, vem desenvolvendo um trabalho musical em missas, casamentos e outros eventos que são convidados.

Nos quase 14 anos de existência, surgiu a ideia de gravar parte do trabalho, o que foi feito durante meses no estúdio do Oda, integrante do Trio da Terra e que será apresentado ao publico nesta sexta feira 17, no pavilhão comunitário do bairro São Cristovão a partir das 20 horas.

Segundo uma das integrantes do grupo, Marise Kerkhoven, o CD tem 10 musicas, todas ligadas a louvores a Deus. O grupo tem ensaios regularmente, mas quando acontece algum evento, pelo menos 30 dias antes as musicas apresentadas são ensaiadas, para que momento seja especial.

Nesse período de atividade, à 8 anos surgiu o nome “Grupo Erê”, que ganhou mais adeptos e interesse em suas apresentações.

Marise diz que o grupo não possuiu equipamentos de som e quando se apresenta depende dos aparelhos do local, o que muitas vezes dificulta a participação dos integrantes. Ela acredita que pela vontade dos componentes, musicas de outros gêneros, poderão ser gravados num próximo trabalho.

Para o lançamento do CD o Grupo prepara um jantar a base de risoto acompanhado de saladas, pão e cuca.

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência nos Postos Baggio, Campo Erê e do Beto assim como com os integrantes do grupo.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024