Campo Erê / Política - 01 de Novembro de 2017 - 07h05

​Biometria em Campo Erê é suspensa para ajuste do rezoneamento da 69ª ZE

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Esta suspensa até o próximo dia 13 o trabalho de biometria obrigatória no município de Campo Erê, tendo em vista os ajustes que o TRE, esta promovendo na 69ªZE de Campo Erê, onde o município de Palma Sola passa a pertencer a Campo Erê e os eleitores de Santa Terezinha do Progresso estão sendo transferidos para a comarca de Maravilha.

Em entrevista para o portal o chefe do Cartório Eleitoral, Adair Gonçalves da Cunha, a partir do dia 13 todos os eleitores de Palma Sola, ao necessitar de serviços eleitorais, terão que se deslocar a Campo Erê e não mais a Dionísio Cerqueira ao qual pertencia e os de Santa Terezinha do Progresso a Maravilha.

Ele alerta que a procura devera ser feita somente em extrema necessidade, pois a prioridade é os eleitores de Campo Erê, que são obrigados a fazer o recadastramento com biometria.

Adair disse que somente 60% dos eleitores de Campo Erê, compareceram para o recadastramento e apesar do cartório atender em horários especiais, não será possível recadastrar o mais de 3.100 eleitores que ainda não compareceram até o dia 24/11, acarretando assim o cancelamento do titulo e possível bloqueio do CPF.

Para o agendamento, o eleitor poderá usar o atendimento pelo telefone 0800 647 3888, ligação gratuita e levar:

- Titulo de eleitor (caso possua)

- Documento de identificação com foto

- Comprovante de residência atualizado.

- Protocolo do registro feito na internet, pode ser anotado manualmente.

Para aqueles que vão fazer o titulo pela primeira vez, além dos documentos acima devera ter a certidão de nascimento ou casamento, e para os maiores de 18 anos o comprovante do alistamento militar.

Caso o eleitor for até o cartório eleitoral sem o agendamento, poderá haver o atendimento, mas a preferência será daquele que fez pelo site.

Nos dias normais o horário de atendimento é das 09 até as 19 horas de segunda a sexta feira e no feriado dia 15 e no sábado dia 18 das 09 às 15 horas

Faça seu agendamento e seja atendido no horário marcado.

Clique aqui e agende seu horário


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024