São Lourenço do Oeste / Segurança - 30 de Outubro de 2017 - 16h40

​PM de São Lourenço do Oeste resolve duas brigas de jovens casais

Foto: PM

A policia militar de São Lourenço do Oeste foi acionada, por duas vezes para atender desentendimentos entre marido e mulher, ambos os casais jovens.

As 22hs40min de sexta dia 27 no centro da cidade, a solicitação foi de um homem de 24 anos, que contou ao Copom que estava com sua esposa de 22 anos, não queria sair do interior do veiculo.

Os policiais iniciaram a mediação, porem o homem se evadiu, não sendo mais localizado, pelos policiais que registraram a partir das declarações da mulher, um boletim de ocorrência por violência domestica.

Já na meia noite de sábado, outro homem, também de 24 anos, acionou o copom, informando que sua esposa de 20, havia saído de casa por volta das 23 horas e a meia noite passou a enviar mensagens via rede social, pedindo que cuidasse dos filhos, que não retornaria mais para casa.

Ela ainda disse que cometeria suicídio e enviou uma foto, cujas características apontavam ser o contorno viário.

Uma das guarnições chegou rapidamente no local e identificou a pessoa, com as características apontadas pelo informante. Ela estava sobre a ponte do viaduto, muito nervosa e agitada, mas depois de um determinado tempo os policiais convenceram a mulher a deixar o local.

O corpo de bombeiros também foi chamado e conduziu a mulher para avaliação medica, que apesar de atender o pedido continuava alterada.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024