Saltinho / Segurança - 26 de Outubro de 2017 - 09h51

​Jovem é preso em flagrante pela PM assaltando estabelecimento comercial em Saltinho

Foto: PM

A policia militar de Saltinho, deteve em flagrante A. J. P. 23 anos, acusado de roubar de um estabelecimento comercial, localizado no bairro Cidade Alta, por volta das 23 horas de ontem 25.

Assim que a guarnição recebeu a informação do roubo e características do suspeito, foram feitas as buscas e o acusado localizado em sua residência, sendo abordado na varanda da casa, quando aparentava estar portando uma arma de fogo na cintura. Ao realizar as buscas encontraram um revolver calibre 38 com 6 munições intactas e no interior da residência foi encontrado os produtos do roubo, sendo 3 litros de Whisky, 2 litros de energético, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro, alem de mais 4 munições calibre 38, duas delas deflagradas, 5 cartuchos de espingarda calibre 36 e uma faca.

A vitima relatou aos policiais que foi surpreendido pelo rapaz, que portava uma arma de fogo, sendo amarrado e amordaçado, mantendo em cárcere privado por aproximadamente 3 horas.

Depois de ser conduzido a delegacia de policia da comarca ele foi levado a unidade prisional de São José do Cedro onde esta a disposição da justiça.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024