Marmeleiro / Segurança - 23 de Outubro de 2017 - 16h33

​PM do PR reativa posto policial no Alto São Mateus de Marmeleiro

Foto: PM

Na manhã desta segunda feira 23, a policia militar do Paraná reativou o posto policial do Alto São Mateus, Marmeleiro, conhecido como Bairro Chalito, comunidade que faz divisa dos estados de SC e PR.

O local estava inoperante já há algum tempo e com o apoio da administração municipal, aliado aos programas da policia militar, comercio, vizinhança urbana e rural segura, o local foi reativado e inicialmente contara com um policial, que permanecerá com expediente no sub destacamento.

As guarnições continuarão a fazer as varreduras, como já vinha sendo feito, mas a aproximação da policia com a comunidade é importante para maior confiabilidade da população.

O responsável pelo destacamento do alto São Mateus, Cabo Silvio Luiz Krassmann, disse que vai estar a disposição da população e agradeceu também o apoio que teve da policia militar de Campo Erê, quando de necessidade de apoio.

O ato contou com a presença do Major Epson comandante da Polícia Militar do 21° BPM, Capitão Pitz Subcomandante de Francisco Beltrão, representantes da ADAPAR, Rosimar Marchiori e Edson Maurício, Dr. Márcio de Lima, Juiz de Direito da comarca de Marmeleiro, Dra. Angelita Guardini Flessak Pres. Conselho da comunidade, Prefeito Jaimir Darwin Gomes, Vice-Prefeito Altair Gabriel, Sgt. Mello Santos comandante Marmeleiro do destacamento de Marmeleiro, Cb. Miranda Subcomandante, Cb Apolo comandante destacamento Flor da Serra do Sul, representante da Polícia Militar Sgt Edson Campo Ere Sgt Edson, dos bombeiros Dilson Stamm, vereador Guto Baggio e de secretários municipais.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024