Marmeleiro / Esporte - 05 de Outubro de 2017 - 08h09

​Construção de Centro de Excelência é oficialmente lançado

Foto: www.campoere_1.com

Em ato realizado no centro administrativo de Marmeleiro PR, a Academia Centro de Excelência no Esporte e Futebol de Marmeleiro PR, Life Pró e os empresários Nelson Ramos Junior e Delcir Damo, lançaram oficialmente a implantação do Centro de Excelência, que já esta sendo construído na linha Faxinal, divisa dos municípios de Marmeleiro PR com Campo Erê SC.

O evento aconteceu com a presença do prefeito Jalmir Gomes, diretores da Life Pró, Diego Correia e Pedro Braga, da ACEF Robson Ramos, Delcir Damo e por vídeo conferencia Nelson Ramos Junior, com a participação da imprensa regional.

Imagens do complexo foram apresentadas, onde serão construídos 5 campos de futebol, 4 deles com irrigação e outro com dimensões menores com grama sintética.

Segundo os representantes da LifePró, o centro terá alojamentos, inicialmente para 76 jovens, salas de academia, refeitório, vestiários, medico, fisioterapia, nutricionista, dentista e outras necessárias para a formação de atletas. A expectativa é de atender jovens talentos de uma região pouca explorada, mas de grande potencial, como já ficou comprovado nos atletas, incorporados em equipes da seria A, B e C.

Para os idealizadores a região tem uma cultura diferenciada, com mais disciplina e isso reflete na mentalidade do jovem ,que sabe o que quer para o futuro.

Inicialmente serão incorporados jovens do sub 13 e 15, aumentando a idade gradativamente o perfil, com a participação de torneios em todo o Brasil.

As obras de terraplanagem estão bem adiantadas e se o tempo colaborar a expectativa é de que até fevereiro de 2018, o complexo esta pronto para iniciar as atividades.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024