Campo Erê / Esporte - 20 de Setembro de 2017 - 07h51

​Fase Microrregional do Festival Dança Catarina acontece nesta semana em Campo Erê

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Na quinta-feira, dia 21, em Campo Erê, no Ginásio de Esportes Padilhão, acontece a Fase Microrregional do Festival Dança Catarina (envolvendo ADRs de São Lourenço e Quilombo). O evento tem início às 18h:30min com pronunciamento de autoridades e apresentação dos jurados. Na sequência ocorrem as apresentações dos grupos de danças. Os classificados seguem para a etapa Regional Oeste que acontece em Xanxerê nos dias 28 e 29 de outubro.

O Integrador Educacional Ederson Morozini, da ADR de São Lourenço, lembra que Durante a tarde, no dia do evento, acontecem os ensaios. Acompanhe os horários e o número de escolas participantes na lista que segue anexo.

O projeto
O FESTIVAL ESCOLAR DANÇA CATARINA é uma promoção da Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE), Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado, com apoio da Secretaria Estadual de Educação, das Agências de Desenvolvimento Regionais e das prefeituras.

Dança por toda Santa Catarina!
Em formato único e itinerante, anualmente, durante aproximadamente 80 dias, o DANÇA CATARINA percorre mais de 8 mil quilômetros levando cultura, dança e educação por todo nosso Estado. Serão realizados neste ano 24 festivais; 20 etapas classificatórias selecionam os destaques que seguem com todas as despesas custeados pelo Governo do Estado para as Fases Finais. São cerca de 4500 alunos e mais de 320 professores/coreógrafos participando anualmente deste belíssimo projeto.

Em 2013 Campo Erê também foi sede da fase micro regional veja aqui

Fonte: campoere_1.com/Ass Com SDR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024