Campo Erê / Variedades - 09 de Setembro de 2017 - 10h10

Depois de 5 meses de procura portal localiza familiares de criança doada

Foto: Divulgação

Em Março passado, o portal divulgou uma nota a pedido da jovem Kelita Rosa, atualmente com 24 anos, moradora de Itajaí SC, que procurava pela mãe, cujo nome é Clarice Fatima Lopes.

Depois de cinco meses, o pai de Kelita, cujo nome antes de ser “doada” a outro casal era Leila Oliveira Vaz, entrou em contato com o portal e informou que a moça que procura pela mãe é sua filha.

Segundo Adão de Oliveira Vaz, que reside hoje em Sapiranga RS, ficou sabendo pelo portal da localização de sua filha que teve durante um breve relacionamento com Clarice em 1992. Depois disso ele foi morar em Foz do Iguaçu PR e quando retornou sobe da doação e nunca mais teve contato.

Ele constitui outra família e depois de repassar o contato para a filha, ambos mantiveram conversaram via telefone e muito em breve devem marcar um encontro.

Kelita agradeceu imensamente o trabalho feito pelo portal CampoErê e apesar de ter encontrado parte da família, quer localizar sua mãe Clarice Fatima Lopes, que pode estar residindo na região.


Veja mais pessoas que estão sendo procuradas


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024