Campo Erê / Variedades - 06 de Setembro de 2017 - 21h01

​Como fica o feriado de 7 de setembro em Campo Erê.

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Amanhã tudo fechado, com exceção os atendimentos de urgência e emergência.

Na sexta tudo volta ao normal com exceto os órgãos públicos do município e estado onde foi decretado ponto facultativo nas repartições publicas.

Aulas

De acordo com o informado na sexta feira dia 08, haverá aula normalmente, tanto na rede municipal quanto na rede estadual.

O Fórum da Comarca vai atender normalmente, porém o TJ – Tribunal de Justiça suspendeu os prazos processuais e redução do quadro de servidores, tendo em vista que o sistema passara por atualização e acarretara na indisponibilidade do mesmo.

O cartório eleitoral estará atendendo o agendamento dos eleitores para o recadastramento com biometria, na sexta no horário das 13 as 19 horas.

E a partir de segunda feira dia 11 a prefeitura de Campo Erê adotara turno único com expediente das 7h às 13h.

A determinação prevista no decreto, não se aplica as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que cumprirão expediente em jornada dupla, das 7h30 às 11h30 e da 13h15 às 17h15. Os Centros de Educação Municipal e os Centros de Educação Infantil cumprirão o horário normalmente conforme o calendário escolar.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024