Campo Erê / Política - 01 de Setembro de 2017 - 07h23

​Cartório Eleitoral terá plantão para revisão de eleitorado neste sábado

No próximo sábado (02), o cartório eleitoral de Campo Erê estará atendendo em regime de plantão. A medida serve como alternativa para os eleitores que não podem comparecer durante a semana.

Para evitar filas desnecessária, o eleitor poderá agendar seu horário no site www.tre-sc.jus.br escolhendo dia e hora que deseja ser atendido. Caso o horário seja agendado pelo site, lembre-se de trazer o protocolo do agendamento.

Orientamos que não deixem para a última hora, pois teremos mais de sete mil eleitores que deverão comparecer ao recadastramento. O processo não é rápido, pois temos que pegar a assinatura do eleitor, coletar as digitais de todos os dedos e também tirar a foto para ficar no sistema.

O eleitor deverá trazer um comprovante de residência atual (máximo 3 meses) em seu nome ou em nome dos pais/irmãos/avós. Quem é casado e tem o comprovante de residência no nome do cônjuge deverá trazer a certidão de casamento/comprovação de união estável. Caso na identidade já tenha a averbação da certidão de casamento não é necessário trazer a certidão.

Quem não é casado no civil e tem companheiro(a) poderá trazer o comprovante de endereço atual, desde que traga também a certidão de nascimento dos filhos ou declaração da escola/creche que esteja regularmente frequentando.

É indispensável a apresentação de documento de identificação com foto.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024