Campo Erê / Política - 22 de Agosto de 2017 - 08h57

​Comparecimento de eleitores à biometria continua insuficiente em Campo Erê

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

O comparecimento ainda não é o suficiente para alcançar os índices que foram planejados, pelo TRE no município de Campo Erê.

O procedimento é obrigatório e o eleitor que não comparecer dentro do prazo terá seu título eleitoral cancelado e ficará sujeito às sanções decorrentes disso.

O atendimento esta abaixo da média esperada pela Justiça Eleitoral, sendo que o prazo para a realização da revisão termina no próximo mês de novembro.

A biometria é um método tecnológico que permite reconhecer, verificar e identificar uma pessoa por meio de suas impressões digitais, que são únicas. Na Justiça Eleitoral, o cadastro biométrico é utilizado para tornar as eleições ainda mais seguras e prevenir fraudes.

Em Campo Erê o cartório eleitoral terá no proximo dia 02 de setembro (sábado), mais um dia especial de atendimento, só é importante que os horários sejam agendados.

Caso a pessoa não consiga realizar o agendamento, a secretaria de assistência social, esta fazendo o trabalho gratuitamente, para isso o interessado deve levar seus documentos.

Para fazer a biometria, é necessário que o eleitor leve

- Titulo de eleitor (caso possua)

- Documento de identificação com foto

- Comprovante de residência (atualizado dos últimos três meses).

- Protocolo do registro feito na internet, pode ser anotado manualmente.

Para aqueles que vão fazer o titulo pela primeira vez, além dos documentos acima devera ter a certidão de nascimento ou casamento, e para os maiores de 18 anos o comprovante do alistamento militar.

Caso o eleitor for até o cartório eleitoral sem o agendamento, poderá haver o atendimento, mas a preferência será daquele que fez pelo site.

Nos dias normais o horário de atendimento é das 12 até as 19 horas de segunda a sexta feira.

Faça seu agendamento e seja atendido no horário marcado.

Clique aqui e agende seu horário

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024