Bom Jesus do Oeste / Esporte - 18 de Agosto de 2017 - 14h32

​União São Francisco busca titulo da Taça Rádio Emy10

Foto: Divulgação

O União São Francisco de Campo Erê, que busca o titulo da 9ª Copa Ric Record na noite desta sexta feira 18 em Quilombo, garantiu vaga a fase seguinte da Taça Rádio Emy 10 de futsal, que esta sendo disputado no ginásio de esportes Abelhão em Bom Jesus do Oeste.

Na noite da ultima quarta feira 16, a equipe enfrentou a CME de Saltinho e venceu, com gols de Amarildo (2) e Lopes, por 3 X 2. A equipe de Saltinho mesmo com a derrota também conquistou vaga para a sequencia da Taça.

A proxima fase será disputada no dia 01 de Setembro, as 19h30min, onde se enfrentam em um único jogo: Associação Modelense de Esportes X CME Saltinho e na sequência, as 20h30min, AUSF de Campo Erê X Associação Tigrinhos de Futsal.

As duas equipes vencedoras desta fase, se classificam para a fase semifinal (3ª fase) que será disputada no dia 06 de Setembro.

O vencedor do confronto entre Modelo e Saltinho encara a ADESA de Serra Alta. Já o vencedor do duelo entre Campo Erê e Tigrinhos, enfrenta o DME/ADBF de Bom Jesus do Oeste.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024