Campo Erê / Esporte - 17 de Agosto de 2017 - 07h54

​Equipes de Campo Erê vão em busca de títulos, finais nesta sexta e domingo

Foto: Divulgação

As equipes da DME\Associação Entre Amigos e do União São Francisco tem pela frente decisões de importantes torneios que participam.

Na sexta feira 18, as 20hs30min, no ginásio municipal de Quilombo a equipe do União São Francisco, joga a primeira de duas partidas da final da 9ª Copa Ric Record de futsal.

No domingo dia 20, as 15 horas no estádio Sudário Viganó a DME\Associação Entre Amigos, joga a final da 1ª Taça Boniella Jornal da Fronteira de Futebol de Campo com a equipe São Roque Palmeira Peperi de Dionísio Cerqueira.

A participação da equipe campoere_1nse foi decisiva para estar na final e na primeira rodada recebeu a equipe de Flor da Serra Do Sul, vencendo por 3x2.

Na segunda rodada, a equipe foi a cidade de Francisco Beltrão-PR, onde enfrentou a forte equipe do Pinheiros Beltrão, saindo de la com a vitória por 5x1, líder e com a classificação garantida para a final.

Ainda para terminar os jogos da chave Campo Erê recebeu a equipe de Palma Sola e foi derrotada por 2x1, mesmo assim terminou na liderança da chave, vaga na final e jogo a primeira partida neste domingo dia 20, no estádio Sudário Viganó e o segundo jogo poderá acontecer no dia 27, na cidade de Guarujá do Sul.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pela radio Web cidade Campo Erê.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024