São Lourenço do Oeste / Segurança - 16 de Agosto de 2017 - 20h54

​Uso de CNH Falsa – de 2 a 6 anos de prisão mais multa

As 10hs50min da manhã desta quarta feira 16, policiais rodoviários do 17º Posto de São Lourenço do Oeste, faziam abordagens de rotina em frente o posto policial e ao verificar as condições do condutor do caminhão MB Atego 2425, com placas de Chopinzinho PR, de 23 anos, perceberam sinais de adulteração na CNH.

Em consulta ao sistema a referida CNH não constava o registro e jovem disse ter feito a referida carteira na cidade de Joinville SC.

Ele foi detido e levado a delegacia de policia de São Lourenço do Oeste para as providencias, enquanto o caminhão ficou retido até que uma pessoa autorizada e habilitada possa retira-lo.

O delegado da delegacia de policia da comarca de São Lourenço do Oeste, disse que esse tipo de crime a fiança só pode ser arbitrada pelo Juiz e por esse motivo ele foi levado ao presidio regional de Xanxere onde esta a disposição da justiça.

O uso de CNH falsa é crime e o infrator pode pegar de 2 a 6 anos de cadeia, alem do pagamento de multa e as infrações de transito que o CBT requer.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024