Renascença / Segurança - 14 de Agosto de 2017 - 20h35

​Ônibus de compristas é assaltado em Renascença

Foto: www.campoere_1.com

O fato foi registrado ainda na manhã do ultimo sábado 12, quando a policia militar foi chamada para atender ocorrência de assalto, na BR 280, trevo de acesso a cidade de Bom Sucesso do Sul.

O ônibus partiu de Sananduva RS, com 23 passageiros com destino ao Paraguai e antes de chegar no trevo houve a abordagem por um VW Santana de cor preta, que emparelharam com o coletivo e efetuaram disparos de arma de fogo no ônibus, obrigando o motorista a parar.

Cinco homens armados e utilizadno radio comunicadores, anunciaram o assalto e fizeram o motorista levar o coletivo sentido cidade de Bom Sucesso e posteriormente em uma estrada de roça, onde foram roubados.

O condutor do coletivo foi agredido e todos foram colocados no bagageiro, onde permaneceram vigiados e próximo a 5 horas, foram liberados, quando conseguiram avisar a policia.

Passageiros relataram que havia cobertura de um veiculo GM Meriva de cor preta e avistaram também um Van de cor prata e que os assaltantes usaram da violência agredindo alguns deles.

Todos foram levados para depor e alguns dos ocupantes optaram por não registrar o BO e na sequencia o caso foi entregue a delegacia de policia de Marmeleiro para as investigações.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024