Campo Erê / Esporte - 08 de Agosto de 2017 - 17h09

​União São Francisco realiza a 2ª macarronada.

Foto: Divulgação

O União São Francisco, equipe de futsal que representa o município de Campo Erê, em várias competições regionais e tem sido campeã em praticamente todas as que já participou, realiza no sábado dia 12, ao meio dia uma macarronada com acompanhamentos.

Em geral nos torneios em que a equipe participa, a premiação é apenas de troféus e medalhas e apesar de algumas empresas investirem financeiramente, os custos para os deslocamentos e pagamentos de despesas operacionais, não tem sido suficiente para a manutenção da equipe.

Com o propósito de continuar participando em competições o grupo estará realizando no próximo dia 12, uma macarronada, que será servida no pavilhão da igreja Luterana, na esquina da rua Rio de Janeiro com a Giacomo Cassol, no centro da cidade.

O custo do almoço é de R$ 15,00 e tem como descrito acima, o principal objetivo de se manter ativo nas competições.

Na final da 9ª Copa Ric Record, inclusive com gravação do jogo e reprodução nos programas esportivos da TV, a equipe participa de mais dois campeonatos regionais o Boca Seca de Anchieta e a Copa radio Emy10 em Bom Jesus do Oeste, que nas partidas já realizadas, venceu todas.

Ajude a equipe e participe adquirindo seu convite nos seguintes locais.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024