Campo Erê / Esporte - 08 de Agosto de 2017 - 16h52

​Coordenador da ACEF participa de especialização na sede da CBF

Foto: Divulgação

O coordenador da Associação campoere_1nse de Futebol- ACEF, Robson Ramos, esteve no últimos dias na CBF Academy em Teresópolis, Rio de Janeiro, onde participou da especialização Licença C, especialização esta que tem por objetivo de contribuir de forma relevante na capacitação e formação de profissionais que atuam no futebol. A participação do Robson no evento foi uma indicação da Flórida Cup, que em outras oportunidade proporcionou ao campoere_1nse a participação de outros eventos.

A CBF Academy foi fundada em 2016 visando abranger as mais diversas áreas de conhecimento do futebol. Além dos cursos técnicos e Licenças realizadas desde 2005, a CBF Academy busca também a qualificação de gestores e profissionais do direito desportivo.

Com um corpo docente qualificado e experiente, a CBF Academy, proporciona troca de experiências entre os participantes, que buscam especialização e atualização com o objetivo de desenvolver o futebol de forma geral.

A ACEF em parceria com mais duas empresas, esta construindo um Centro de Excelência e Formação de Atletas, em Marmeleiro e a especialização tem como finalidade a contribuição na formação e cidadania dos futuros atletas.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024