São Miguel do Oeste / Variedades - 04 de Agosto de 2017 - 10h54

​Faismo 2017 divulga agenda de shows para seis dias de feira

Foto: Divulgação

Em um evento que reuniu organizadores, patrocinadores, coordenadores e imprensa de toda a região, a Comissão Central Organizadora (CCO) da Faismo 2017 apresentou a agenda de shows das seis noites da maior feira multissetorial da região. Os artistas que subirão ao placo da arena de show da Faismo 2017 foram apresentados pela BS Produções Artísticas, no Setessete Bar e Bilhar.

Atrações

Na terça-feira (14), o sertanejo de Naiara Azevedo vai fazer tremer a arena de shows na noite de abertura. A festa segue com Camarote Four Club. Na quarta-feira (15), o tradicionalismo sobe ao placo com o grupo Integração Gaudéria. Na quinta-feira (16), a Toca do Rock, com atrações locais, abre o show nacional com Acústico e Valvulados.

Na sexta-feira (17), pela primeira vez em São Miguel do Oeste, Eduardo Costa promete estremecer o parque Rineu Gransotto e a balada continua com o Camarote Four Club. No sábado (18), Bruninho e Davi, Camarote Four Club e El Baile animam a noite.

E no Domingo (19) à tarde, a arena de shows está reservada para as crianças se divertirem com o show da Galinha Pintadinha. Logo depois, Matheus Tess e Milla Dalmolin fecham a maratona de atrações da Faismo 2017.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024