São Bernardino / Saúde - 21 de Julho de 2017 - 08h56

​Enfermeira de São Bernardino é destaque nacional da Mostra Brasil Aqui tem SUS

Foto: www.campoere_1.com/divulgação

A enfermeira do posto de saúde de São Bernardino, Daniela Echeveste dos Santos Ludwig, apresentou na ultima semana em Brasilia, distrito Federal, seu trabalho na 14ª mostra Brasil Aqui tem SUS.

Daniela representou a região de saúde de Xanxere com o trabalho Tracoma – Fique de Olho e depois de obter a classificação das regionais e estadual, foi classificada para a etapa em Brasilia e com mais de 310 trabalhos participantes, o dela foi premiado com o melhor no eixo temático vigilância em saúde.

O objetivo da Mostra Brasil, aqui tem SUS é propiciar o intercâmbio de experiências municipais bem-sucedidas no SUS, estimular, fortalecer e divulgar as ações de municípios que inovam nas soluções visando a garantia do direito à saúde e dar visibilidade às práticas de saúde na abrangência da gestão local.

Dos 69 trabalhos de todo o estado, 21 foram classificados para a etapa em Brasilia e deste 5 foram premiados por categoria. Na região os municípios de Tigrinhos com o tema Criança sorriso: saúde bucal na escola e Cunha Porã com a temática atenção básica o tema mamãe eu preciso mamar no peito e ainda Indaial e São Bento do Sul.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com/divulgação

    Foto: www.campoere_1.com/divulgação

  • Foto: www.campoere_1.com/divulgação

    Foto: www.campoere_1.com/divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024