Renascença / Segurança - 19 de Julho de 2017 - 08h15

​Num só dia - Policia de Renascença apreende 5 veículos preparados para transporte de cigarros

Foto: PM

A policia militar de Renascença apreendeu durante o dia de ontem 18, cinco veículos, todos preparados para o transporte de cigarros e seus ocupantes com extensa ficha criminal.

O primeiro veiculo um VW UP com placa de Monte Belo do Sul RS, foi apreendido na linha São Paulo interior do município, quando os policiais faziam rondas e desconfiaram da atitude e ao fazer a abordagem o condutor fugiu, por aproximadamente sete quilômetros.

Na mesma comunidade horas depois três veículos, um Corsa com placas de Cascavel PR, dois Fiat Uno um de Quilombo e outro de Campo Novos SC.

Abordados e vistoriados todos estavam preparados para o transporte de contrabando e seus condutores com extensa ficha criminal em Santa Catarina, como furto, roubo, contrabando, acidente de transito com lesão corporal, desacato entre outras.

O quinto veiculo, um Fiat Uno, também foi recolhido ao pátio de apreensões até que seja esclarecido os fatos, tendo em vista que o condutor esta com a CNH cassada, o veiculo com registro de várias infrações e preparado para o contrabando.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024