Guaraciaba / Segurança - 16 de Julho de 2017 - 19h03

​Carreta cai em ribanceira em dois morrem na SC 305 em Guaraciaba

Foto: CBM

O acidente foi registrado as 10hs30min da manhã deste domingo 16, no km 82,150 da rodovia SC 305 em Guaraciaba SC.

Foi uma saída de pista seguida de capotamento da carreta Volvo VW 310 empacado na cidade de Itaguaje PR, carregado de caixas de leite, que era conduzido por Paulo Cezar Pires de 38 anos, que tinha de passageiro uma mulher identificada como Hilda Oliveira Pereira de 39 anos, ambos ficaram presos as ferragens e morreram na hora. Um bebe de 6 meses foi socorrido e levado ao hospital de Guaraciaba e na sequencia ao HRO de São Miguel do Oeste. Informações dão conta de que as vitimas seriam moradoras de Colombo PR.

Unidades do corpo de bombeiros de Anchieta, Guaraciaba, São José do Cedro e de São Miguel do Oeste foram ao local para atender a ocorrência, que teve auxílio de uma retroescavadeira para a remoção dos destroços e retirada das vitimas.

O IGP, IML, policia militar rodoviária do 17º Posto também estiveram presente para o levantamento do acidente. Os corpos foram removidos ao IML de São Miguel do Oeste.

O local onde aconteceu o acidente sinuoso e o caminhão fazia o sentido Guaraciaba – Anchieta, onde o percurso é de descida.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024