Renascença / Segurança - 25 de Junho de 2017 - 09h10

BR 280 registra acidente com 3 feridos em Renascença

Foto: Luiz Carlos Maciel

Um acidente registrado na tarde deste sábado (24), na rodovia PR-280 no trevo de acesso a Bom Sucesso do Sul, em Renascença deixou três pessoas feridas. Envolveram- se na colisão um caminhão Mercedes-Benz de São Lourenço do Oeste (SC), conduzido por Valdenir Carlos Cavanhol, 35 anos e um GM/Classic de Pato Branco conduzido por Jaime Pedro Tartaria, 53 anos.

No Classic o condutor, o pai Francisco Milla dos Santos 76 anos e o filho de 07 anos tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão.

Segundo o motorista do caminhão do transporte de leite, ele havia descarregado em Bom Sucesso do Sul e retornava para São Lourenço do Oeste e ao entrar no trevo para fazer o contorno o Classic que seguia sentido a Pato Branco bateu no rodado traseiro do caminhão.

O motorista do veículo ficou encarcerado e foi necessário os Bombeiros cortar a porta do veículo para retira-lo.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo e seu pai que residem em São Roque do Chopim em Pato Branco teriam vindo a Marmeleiro buscar o filho dele para passar o final de semana e quando retornavam ocorreu o acidente.

Uma equipe da Polícia Militar do 3º BPM de Pato Branco que retornava de Cascavel prestou os primeiros atendimentos e organizou o trânsito até a chegada das equipes de socorro e da Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte: Plantão Policial/Luiz Carlos Maciel

Galeria

  • Foto: Luiz Carlos Maciel

    Foto: Luiz Carlos Maciel

  • Foto: Luiz Carlos Maciel

    Foto: Luiz Carlos Maciel

  • Foto: Luiz Carlos Maciel

    Foto: Luiz Carlos Maciel

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024