Renascença / Segurança - 29 de Maio de 2017 - 17h01

​Rapaz esconde celular furtado dentro do tênis que usava.

Foto: www.campoere_1.com/PM

Na manhã desta segunda feira 29, a policia militar de Renascença PR, atendeu uma ocorrência de furto de celular praticado em uma das creches da cidade e descobriu que o acusado havia furtado outro em Marmeleiro.

Com a informação do possível autor, os policiais localizaram o acusado que negou o furto, mas em busca pessoal foi localizado um aparelho marca Samsung, não reconhecido pela vitima.

Como a suspeita era grande, foi iniciada então a busca no caminhão ao qual o suspeito era auxiliar de descarga de mercadorias para as creches, sendo feita a manobra e nada foi localizado.

Novas buscas foram efetuadas e para surpresa de todos, o celular furtado em Renascença estava dentro do tênis que o elemento estava usando. A partir desse momento os policiais passaram a averiguar a situação do outro aparelho e constatado que ele teria sido furtado horas antes do departamento de educação e cultura, só que na cidade de Marmeleiro.

O homem que é morador de Dois Vizinhos, tem inúmeras passagens, por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e furto, foi encaminhado a 19ª SDP de Francisco Beltrão PR.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com/PM

    Foto: www.campoere_1.com/PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024