Campo Erê / Política - 26 de Maio de 2017 - 17h05

​Lideranças e produtores de Campo Erê buscam mais informações sobre o programa crescendo juntos

Foto: Divulgação

Grupo tem intenção de implantar um abatedouro de ovinos para impulsionar o desenvolvimento econômico

Lideranças e produtores rurais de Campo Erê, estiveram na Agência de Desenvolvimento Regional em São Lourenço do Oeste, buscando maiores informações sobre o Programa Crescendo Juntos.

O grupo, integrado pelo vereador Roque Mello, pelo servidor municipal Maurivan Frizzon e produtores de ovinos do município, buscaram junto ao gerente de Planejamento, Robson Zeni, orientações para o desenvolvimento de um projeto para a implantação de um abatedouro de ovinos em Campo Erê. O gerente de infraestrutura, Hélio Viganó Júnior, também participou da reunião.

Ao se depararem com informações sobre o Crescendo Juntos, por meio de divulgação dos encontros realizados na ADR, o grupo concluiu que a intenção deles vai ao encontro das propostas estabelecidas pelo Programa e por esta razão, quer firmar uma parceria junto ao Governo do Estado.

O gerente Robson Zeni adiantou que na próxima entrará em contato com o Sebrae para que em parceria, possam dar todo o auxilio necessário ao grupo no desenvolvimento do projeto para a captação de recursos necessários à implantação do abatedouro.

Sobre o Programa Crescendo Juntos

Trata-se de um Projeto para Desenvolvimento e Redução das Desigualdades Regionais. Foi instituído pelo Governo do Estado em maio de 2016 e tem como finalidade, promover o desenvolvimento inclusivo, sustentável e igualitário no Estado de Santa Catarina.

Fonte: Ass. ADR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024