Palma Sola / Variedades - 26 de Maio de 2017 - 16h09

​Policial Militar lançará livro na área de auto ajuda

Será lançado no próximo dia 2 de junho as 19h00min, no Centro Cultural Jacob Zandoná, na Rua Francisco Zanotto, nas proximidades da Rodoviária em Palma Sola/SC, a obra "Sucesso: Uma Questão de Atitude" escrita pelo policial militar Vanderlei Belmiro da Silva.

Vanderlei que também é palestrante, ator e coach, vinha escrevendo a obra a cerca de 3 anos com base em fatos reais reunindo informações relativas a experiências vivenciadas pelas cidades onde ministrou palestras e treinamentos, atividades que desenvolve em seu horário de folga.

Há 20 anos na Polícia Militar de Santa Catarina, Vanderlei que atualmente exerce a função de Cabo, já foi instrutor do Proerd – Programa Sobre Drogas e Violência em diversas escolas das cidades de Campo Erê, Palma Sola e Dionísio Cerqueira além de comandar o destacamento de Palma Sola no ano 2016 quando criou a página do facebook e o programa de rádio da PM local.

A obra Sucesso: Uma Questão de Atitude foi inspirada nas questões ligadas ao desenvolvimento humano através de atitudes e escolhas referentes as ações do cotidiano. Com cinco capítulos a obra totaliza 144 páginas de muito conteúdo a ser diluído pelos leitores.

Vanderlei salienta a importância da leitura para toda a vida. Pessoas que não leem acabam perdendo mais tempo com outras ações que roubam seu tempo sem ao menos perceber e lá adiante essas pessoas irão se auto questionar sobre o que aconteceu que o tempo passou rapidamente e elas deixaram de fazer isso ou aquilo. Por isso, a orientação do autor é de que você leia.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024