Anchieta / Esporte - 28 de Abril de 2017 - 11h14

​Edinara Brancher - De Anchieta para a seleção brasileira de vôlei

Foto: Divulgação/Edinara

A anchietense Edinara Brancher, 21 anos, completados no ultimo dia 1º de Fevereiro, destaque desde as categorias de base do voleibol brasileiro, alcança o topo sendo convocada pela primeira vez para compor o elenco da seleção principal de vôlei do Brasil.

A trajetória de Edinara teve inicio na cidade natal de Anchieta e onde sua família reside atualmente, sendo destaque nas aulas de educação física, que com 13 anos já alcançava 1.78 metros.

Focada no vôlei, foi convidada a incorporar a equipe de Guaraciaba, destaque do voleibol estadual.Em 2011, quando disputava o estadual foi convocada para a seleção catarinense e na sequencia convidada para o São Caetano e de lá já convocada para a seleção brasileira infanto juvenil, disputando o sul americano.

Na sequencia foi inscrita na equipe principal do São Caetano, numa das posições mais carentes no voleibol, a de ponteira passadora, agora ela tem a recompensa de ser convocada, pelo técnico José Roberto Guimarães, para a seleção principal que o troneio de Montreux Volley Masters, na Suíça, entre os dias 06 à 11 de Junho.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação/Edinara

    Foto: Divulgação/Edinara

  • Foto: Divulgação/Edinara

    Foto: Divulgação/Edinara

  • Foto: Divulgação/Edinara

    Foto: Divulgação/Edinara

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024