Campo Erê / Geral - 25 de Abril de 2017 - 07h17

​Encontro regional em Campo Erê visa reforçar mobilização pelo aeroporto regional

Imagem Ilustrativa

Representantes de mais 20 municípios do extremo oeste de Santa Catarina estarão presentes para participar de um encontro, no próximo dia 28 sexta feira, no auditório da câmara municipal de vereadores em Campo Erê, para reforçar a mobilização pelo aeroporto regional do Sudoeste do Paraná.

O evento é organizado pela Amsop – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, que possui uma comissão especial para tratar do tema, e será realizado em parceria com a prefeitura e Câmara de Vereadores de Campo Erê.

Frank Schiavini, presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, destaca que os trâmites técnicos do aeroporto regional estão encaminhados, agora é necessário mostrar organização política para tirar esse projeto do papel, por isso a adesão dos municípios catarinenses, que também serão beneficiados pelo aeroporto, é importante e reforça esse pleito.

A Secretaria de Aviação Civil (Sac) já se mostrou favorável à construção do aeroporto em Renascença, em local escolhido através de um estudo técnico, e agora está trabalhando nos editais para elaboração dos projetos do aeroporto.

O encontro esta marcado para as 16 horas e segundo a entidade organizadora do evento, lideranças de todas as cidades do extremo oeste já foram convidadas e confirmaram participação.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Imagem Ilustrativa

    Imagem Ilustrativa

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024