São Lourenço do Oeste / Esporte - 18 de Abril de 2017 - 16h19

​10ª Edição dos jogos de terceira idade começa amanhã

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Começa amanhã 19, em São Lourenço do Oeste a 10ª edição da fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI.

As disputas acontecem durante todo o dia em diversas localidades dentro do município, contemplando as modalidades de bocha, canastra, dominó, truco, bolão e dança de salão. Os classificados nesta fase seguem para a etapa estadual que acontece de 17 a 21 de maio em Blumenau.

Realizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e Agência de Desenvolvimento Regional, a competição em São Lourenço do Oeste recebe o apoio do Comitê Desportivo Municipal (CDM) e da Secretaria de Assistência Social. O evento mobilizará cerca de 200 atletas dos municípios de Campo Erê, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte, São Bernardino e São Lourenço do Oeste.

O secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional, Walmor José Pederssetti, enaltece a importância da realização da competição para promover integração e lazer entre a população da terceira idade da região, acrescentando que a prática de atividade física é também um hábito saudável incentivado pelo evento.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024