Palma Sola / Segurança - 17 de Abril de 2017 - 15h00

​Testando a máquina. – Proprietário de veiculo é multado em quase R$ 3 mil por manobras perigosas

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere.com

Na noite da ultima sexta feira 14, a policia militar de Palma Sola recebeu inúmeras ligações, dando conta de que um veiculo VW Golf, com placas de Campos Novos SC, realizava manobras perigosas em diversas ruas, porem quando os policiais foram em busca do autor ele se evadiu, não sendo mais encontrado.

Utilizando-se do sistema de vídeo monitoramento da cidade, os policiais identificaram o veiculo cometendo as infrações de transito, que de acordo com o que pode ser visto foram expedidas multas no valor de 2.934,00.

A infração esta no Art. 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) - utilizar-se do veículo para em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, infração gravíssima.

Constatou-se ainda que o condutor cometeu crime de trânsito, gerando perigo de dano a outras pessoas no local, sendo confeccionado Boletim de ocorrência para encaminhamento para as providências legais necessárias.

Já ontem policiai flagram um homem de 45 anos carregando um botijão de gás, furtado momentos antes de um estabelecimento comercial.

A policia foi avisada do furto pelo comerciante e ao ser flagrado com o produto furtado nada teve a dizer, sendo encaminhado a central de policia em São José do Cedro.

Fonte: Campoere.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2019