Campo Erê / Educação - 13 de Abril de 2017 - 10h04

​Alunos do Cedup paralisam aulas e apresentam 16 reivindicações

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta feira 12, a direção, professores e funcionários do CEDUP – Centro de Educação Profissional de Campo Erê, foram surpreendidos pelos alunos que permaneceram no saguão principal do centro escolar, em protesto a favor de melhorias na escola e na administração do educandário.

Segundo os coordenadores do protesto, foram feitas algumas reivindicações que não foram atendidas e nem tão pouco respondidas. Os alunos estão descontentes com a forma que a direção vem administrando a escola e o descaso em alguns locais em especial os alojamentos.

O encontro contou com a participação do secretario executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Valmor Pedersetti, diretor de educação, conselho escolar entre outros.

Segundo Pedersetti, os alunos tem na pauta 16 reivindicações e durante a reunião de ontem, foi solicitado um prazo para que o documento seja analisado, enquanto isso os alunos retornaram às salas de aula.

Na próxima semana as questões serão respondidas ao conselho escolar, direção e alunos, mas até o momento é prematura informar o que será definido na questão.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024