Campo Erê / Esporte - 13 de Abril de 2017 - 07h33

​Entidade precisa de ampliação para construir centro de excelência

Imagem ilustrativa

A negociação entre a ACEF – Associação campoere_1nse de Futebol e a Life Pró, esta em fase de conclusão, mas para isso é necessário que a entidade tenha um espaço maior para os investimentos que são pretendidos para Campo Erê.

A construção do centro de excelência (formação de atletas), deve gerar inicialmente de 10 a 25 empregos e movimentar mais de 10 mil atletas por ano.

Para a empresa investidora, serão necessários três campos de futebol, um de suíço, alojamentos, refeitório, escritório, vestiários, salas para os departamentos médicos, academia, fisioterapia, nutricionista, dentista entre outros.

Diante dessa necessidade a ACEF, protocolou junto a administração municipal, documento para que seja ampliado o espaço que ela possui hoje, sendo isso fundamentado em documento para que o contrato com a empresa investidora possa ser assinado e iniciado os investimentos.

O representa da Life Pró, Diego Torres Correa, esteve em Campo Erê no inicio do mês de março e constatou pessoalmente as condições que a ACEF tem e depois dos levantamento realizados, há a necessidade de ampliação do espaço hoje existente.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024