Palma Sola / Segurança - 10 de Abril de 2017 - 15h28

​Três pessoas são detidas durante final de semana em Palma Sola

Foto: PM

A primeira prisão foi por embriaguez ao volante e ocorreu por volta de 00h21min do sábado dia 08, próximo a Praça Municipal Padre Clemente.

Os Policiais Militares abordaram o condutor de um Fiat Siena placas de Gaspar SC, conduzido por A.L.,que apresentava estar em visível estado de embriaguez.

Foi submetido ao teste do etilômetro com resultado de 0,86 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo e a CNH para a Central de Polícia de São José do Cedro, onde vai responder por dirigir veiculo autormor embriagado.

Som de festa

As 05h00min de sábado, várias ligações a central 190, informava que na rua na Rua Nino de Lara, Bairro Palmares, existia som alto em uma residência perturbando o sossego de vizinhos.

A guarnição foi até o local e flagrou a proprietária da residência M.Z.C.

Foi confeccionado Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego Alheio e encaminhada para audiência no Fórum da Comarca. O Aparelho de som foi apreendido.

Enquanto atendiam a ocorrência de perturbação um homem de iniciais N. F. foi à direção da guarnição e começou a insultar os policiais, configurando crime de desacato.

Detido durante o deslocamento o homem passou a danificar o interior da viatura policial, configurando também, o crime de dano ao patrimônio público. O autor foi encaminhado para a central de Polícia de São José do Cedro para serem tomadas as medidas pertinentes que o caso requer.

Entre 01h00min e 02h30min da madrugada de domingo dia 09, a Guarnição Policial Militar realizou abordagens de condutores de veículos na Rua Alicheo Giordani, proximidades da Praça Municipal Padre Clemente.

Foram emitidas 04 notificações de trânsito, por usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN, som audível pelo lado externo do veículo, de acordo com o Art. 228 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024