Renascença / Segurança - 05 de Abril de 2017 - 15h33

​Câmara faz homenagem ao trabalho da policia militar

Foto: Divulgação

Na noite desta terça feira 04, a polícia militar de Renascença foi homenageada com moção de aplausos na seção de vereadores na câmara municipal.

A homenagem teve por objetivo agradecer a polícia militar local, pelo bom trabalho que está sendo realizado tanto na cidade como na área rural do município.

Para o comandante do local Cabo, Ademir Anhaia, a policia era muito criticada e cobrada pelos constantes furtos e roubos que aconteciam em todo o município, sendo então algumas providências as quais deram certos e hoje o município goza de uma boa sensação de segurança pública.

Com essa homenagem nos dá a satisfação do dever cumprido e o que se faz hoje em Renascença é o que se espera do profissional de segurança pública em qualquer lugar do mundo, a polícia perto dá comunidade, ouvindo, ajudando e auxiliando.

“E desde que mudamos a forma de policiamento, os índices de criminalidade despencaram, sendo raras as ocorrências de furtos em residência ou de gado, crimes que mais preocupavam a sociedade”.

“Só temos a agradecer a população e aos vereadores em especial ao vereador Cassiano Fabris o qual foi o proponente da homenagem, a satisfação do dever cumprido se transmite pelos elogios recebidos de agricultores, comerciantes, de toda a sociedade a qual reconhece nosso esforço diuturno em fazer com que a justiça prevaleça e que tenhamos paz social”, concluiu o Ademir.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024