Tigrinhos / Desaparecidos - 01 de Abril de 2017 - 20h03

​Homem desparecido é localizado no interior de Tigrinhos

Foto: Divulgação

Vilson Kirten 41 anos, popular Chica, que desaparecido desde a ultima terça feira 28, da linha Poço Parado, interior do município de São Miguel da Boa Vista, foi localizado na tarde deste sábado na linha Coroa da Serra, interior de Tigrinhos.

Ele foi encontrado caminhando por uma estrada de chão, quando um agricultor reconheceu Vilson. A policia militar foi avisada e foi ate o local e fez a abordagem.

Inicialmente ele não aceitou acompanhar o policial, mas depois foi convencido e ,evado ao hospital de Maravilha, onde ficou aos cuidados de familiares.

Ele aparentava estar bem de saúde e disse que não se lembra de nada, não sabia onde estava e nem tão pouco de como sobreviveu nesses dias que estava desaparecido.

Ele foi localizado próximo de onde na ultima quinta feira 30, foi encontrado uma camisa, que segundo informações era da mesma pessoa que teria sido visto na linha Tigre, também interior de Tigrinhos, entrando em um matagal.

Relembre o caso.

Na tarde da ultima terça feira 28, Vilson desapareceu de casa e a camioneta boaideira de sua propriedade foi localizada abandonada próximo a uma plantação de eucaliptos, sem a corda que levanta a tampa traseira, o que levou a crer que ele poderia ter atentado contra a própria vida.

Bombeiros de Maravilha, Chapecó, São Miguel do Oeste e do canil de Xanxere iniciaram as buscas que foram cessadas na tarde da ultima quarta feira, depois que houve relatos de que ele teria sido visto também em Bom Jesus do Oeste.

Segundo informações Vilson já havia “desaparecido”, no ano passado na cidade de Maravilha e localizado em Palmitos.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024