Campo Erê / Política - 27 de Março de 2017 - 15h27

​Vereadora promove encontro com mulheres do municipio

Foto: Divulgação

No ultimo sábado 25, foi realizado na sede do poder legislativo de Campo Erê, um encontro, proposto pela vereadora Rozane Moreira, que contou com presença de dezenas de mulheres empresarias, educadoras, agricultoras, donas de casa entre outras do município.

O encontro teve o objetivo promover uma maior aproximação da vereadora com a população feminina do município, para que juntos possam promover políticas públicas, que valorizem a mulher em todos os espaços.

Na oportunidade a vereadora fez um breve relato de suas atividades nos dois meses de mandato.

“O papel do eleitor não acaba no voto, é dever do eleitor acompanhar o trabalho daqueles que elegeu e dever do eleito prestar contas à população, me propus ser candidata a vereadora para realizar um mandato diferente, próximo das pessoas, valorizando cada cidadão e respectivo direito. Espero de fato contribuir para o desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida das pessoas e do atendimento no serviço público” disse Rozane.

O encontro contou com a participação da deputada Luciane Carminatti que realizou uma explanação das alterações propostas pela reforma da previdência e os impactos que provocará na vida dos trabalhadores.

O encontro foi registrado e algumas das reivindicações, serão encaminhadas para câmara e senado federal, como forma de manifestação contrária a proposta de reforma da previdência.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024