Nova Erechim / Segurança - 20 de Março de 2017 - 06h28

​Colisão na BR 282 envolve quatro veículos, um de Saltinho

Foto: PRF

A policia rodoviária federal e o corpo de bombeiros atenderam as 16hs40min de ontem 19, no km 572,9 da BR 282 em Nova Erechim, um acidente que envolveu quatro veículos.

Os V01 Renault/Clio de placas de Nova Erechim, conduzido por A. L. R., lesão leve, encaminhado para atendimento médico de Pinhalzinho, V02 VW/Crossfox com placas de Pinhalzinho conduzido por G. F., ilesa, V03 GM/Corsa de placas Chapecó, conduzido, supostamente, por E. A., ilesa. V04 VW/Gol de placas de Saltinho, conduzido por S. D., ileso. Do V4 um menor foi encaminhado ao hospital com lesões leves.

Obs: sobre a suposta identificação da condutora do V3 foi detectado indício de troca de condutor. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Pinhalzinho para apuração criminal, enquanto os condutores dos veículos 1 e 4 recusaram fazer o teste do etilometro.

Na rodovia SC 160, trevo de acesso secundário a Campo Erê, um abalroamento transversal envolveu Fiat/Strada emplacado no município de Marmeleiro PR, que era conduzido por um homem de 63 anos de idade, ileso, e o GM/Classic, emplacado no município de Campo Erê SC, que era conduzido por um Homem de 69 anos de idade, ileso. Neste acidente somente danos materiais de pequena monta em ambos os veículos.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024