Maravilha / Justiça - 11 de Março de 2017 - 06h23

Polícia Civil de Maravilha prende foragido condenado por homicídio no RS

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, prendeu, nesta sexta-feira (10/03), Anderson Marins dos Santos, 27 anos, foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Sul, onde foi condenado a 47 anos de prisão pela prática de homicídio qualificado.

Entenda o caso

O Setor de Investigação Criminal (SIC) da Polícia Civil, recebeu a informação que um foragido do sistema penitenciário gaúcho estaria escondido em Maravilha, onde planejava realizar assaltos no comércio local.

Após intenso trabalho de investigação, policiais civis descobriram que o foragido estaria residindo no bairro Bela Vista.

Na tarde da sexta-feira (10/03), uma equipe da Polícia Civil localizou Anderson, que reagiu e investiu contra os policiais civis, os quais se utilizaram dos meios adequados para detê-lo.

Anderson Marins dos Santos foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e resistência, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Anderson fugiu do presídio de Carazinho RS em outubro de 2016, quando naquela oportunidade vários presos, depois de serrar as grades de uma janela, escaparam da galeria B, daquele presídio e até então a captura não havia sido possível.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024