Cunha Porã / Segurança - 28 de Fevereiro de 2017 - 16h43

​Acusado do triplo assassinato prometeu matar ex companheira e filho

Foto: Divulgação

Em entrevista a radio Lider FM de Maravilha o pai das três irmãs, Neuri Horbach de 52 anos, afirmou que Jackson Felipe Lahr 24 anos, havia prometido matar uma das filhas de 15 anos, com qual tinha um filho de 2 meses.a radio Lider FM de Maravilha o pai das três irmãs, Neuri Horbach de 52 anos, afirmou que Jackson Felipe Lahr 24 anos, havia prometido matar uma das filhas de 15 anos, com qual tinha um filho de 2 meses.

Ele disse que Jacson, recentemente, fez ameaças de morte e teria dito que poderia matar mais gente, motivo pelo qual, já havia sido registrado um boletim de ocorrência. Neuri disse que o assassino residia em Cunhatai e não estava mais com a adolescente e na residência onde aconteceu a tragédia moravam a filha de 23 com o marido e a ex companheira e todas estavam passando o feriado juntos.

Para a policia civil não há mais duvidas de que o autor da chacina é Jackson Felipe Lahr de 24 anos.

Segundo o delegado da comarca de Maravilha Joel Specht, Jackson invadiu a residência, armado de uma faca e passou a esfaquear violentamente as vitimas, sendo que as três mulheres morreram no local.

Giovani Mayer 25 anos, mesmo gravemente ferido conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de vizinhos. Depois de socorrido ao hospital de Cunha Porã, Giovani foi transferido ao HRO de São Miguel do Oeste onde passou por cirurgia.

Assim que praticou os crimes Jackson fugiu do local e assim que tomou conhecimento a policia civil, iniciou as diligencias que culminaram com a prisão do autor já no município de São Carlos, quando procurava por atendimento medico no hospital daquela cidade.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024